« Home | Maratona de aluguel » | Não decida, nem penseNão negue, nem se ofereçaNão ... » | esse horóscopo... » | viver a transição não é fácil.terminei isso, e ago... » | eu preciso só chorar!mas estou sofrendo de um bloq... » | No íntimo » | Começou... » | Mesmo que você não saiba o quanto eu te amoMesmo q... » | vontade de acordar um dia e pensar que eu posso fa... » | Sinto que mudei a minha vida desde a última sexta-... »

A tristeza é senhora
Desde que o samba é samba é assim
A lágrima clara sobre a pele escura
A noite e a chuva que cai lá fora

Solidão apavora,
Tudo demorando em ser tão ruim
Mas alguma coisa acontece,
No quando agora em mim
Cantando eu mando a tristeza embora

O samba ainda vai nascer,
O samba ainda não chegou
O samba não vai morrer,
Veja o dia ainda não raiou

O samba é o pai do prazer,
O samba é o filho da dor
O grande poder transformador

Solidão apavora,
Tudo demorando em ser tão ruim
Mas alguma coisa acontece,
No quando agora em mim
Cantando eu mando a tristeza embora


Caetano Veloso

Tem dado um aperto escutar.
Mas eu continuo cantando, afinal, quem canta...