« Home | No íntimo » | Começou... » | Mesmo que você não saiba o quanto eu te amoMesmo q... » | vontade de acordar um dia e pensar que eu posso fa... » | Sinto que mudei a minha vida desde a última sexta-... » | Então... » | divã » | No pronto socorro » | é o prazer de voltar para perto de quem você jamai... » | ...ou o dia poderia ter 36 horas... »

eu preciso só chorar!
mas estou sofrendo de um bloqueio, e fica tudo guardado aqui, na boca do estômago. estágio, comissão de formatura, convites, festa, baile, provas, trabalhos finais...
será que essas lágrimas saem depois da apresentação do TCC?

claro que saem... de tanta alegria!

vai dar tudo certo! você tem competência de sobra para lidar com tudo isso

<3

;*

também sofro do mesmo problema. é terrível.
mas no fim tudo dá certo e a gente consegue liberar essa agonia toda de um jeito ou de outro. só não deixa ela acabar contigo!

novembro foi uma tortuuuuuuuuuura pra passar, mas dezembro parece que tá indo rápido demais! \o/

=**

Sairão sim, certamente, quando você tiver tempo para sentar, relaxar, pensar, processar. Mas melhor que seja da forma que o Flavio falou... que seja de alegria e alívio.

Isso tudo vai passar, minha amiga.

=***

amor, eu perdi a sua apresentação pq eu li o seu scrapt atrasado ;/ na verdade eu li certo, mas eu errei a data. me desculpa? foi boa a apresentaçao?
ah, eu sei uns macetes pra chorar. hehehe. =* eu te amo.

ah, vc nao vai apresentar esse trabalho nao? se for, me avisa que eu vou. tá?

bem... no momento presente, já deves ter chorado :D

Eu chorei muito hehe
+ ainda há tarefas a serem feitas..
:D

boa sorte

Postar um comentário