« Home | No pronto socorro » | é o prazer de voltar para perto de quem você jamai... » | ...ou o dia poderia ter 36 horas... » | os dias de sol passaram, o calor em excesso acabou... » | a Bolivia...Foi uma experiência maravilhosa para m... » | nada pior do que você estar num dia ruim e descobr... » | Você já se sentiu uma coisa bem pequena sendo dest... » | "a vida urbana é marcada por sua estimulação acent... » | na tv, futebol.projeto para amanhã e reportagem de... » | sobre ser ineficiente »

divã

tenho uma vaga idéia do que pretendo tratar caso algum dia procure uma terapia:
- aprender a dizer não para as pessoas;
- não aceitar qualquer coisa, e construir o debate, com o seu superior;
- achar normal se as pessoas não me amarem

Isso seria de uma ajuda...
Pode parecer bobagem, mas passar pela minha cabeça que estou num ambiente e não sou completamente desejada traz algo inexplicável. Haja angútia e futuros ressentimentos por conta disso. Mas eu ainda me curo.

o tempo dá força e experiência para essas situações.

pessoas não te amarem? hum... só quem é ruim da cabeça mesmo!

;)

;*

Eu costuma a ter dificuldades com isso também, ciba.. Me incomodava pensar que as pessoas pudessem não gostar de mim ou me querer mal de alguma forma, e consequentemente, eu não conseguia dizer não às vezes. Mas com o tempo, passei a não tanto para isso. A "velhice" traz coisas boas para gente às vezes..hahaahhahaha.

Mas concordo com o flávio, acho tãão dificil não gostar de você!! =)

=**

sabe, tb sinto algo inexplicável quando percebo que não sou bem vinda. talvez por isso eu tenha me tornado um tanto quanto anti-social nesses últimos meses. pelo menos aqui em floripa. preciso estar só que mal acompanhada.
terapia é bom, mas não essencial. algumas sessões já nos dão alguma clareza e então poderemos dar nossos próprios passos pra resolver o que é necessário.
importante lembrar que as coisas se resolvem com o tempo, a maturidade traz muita coisa boa e é sábio deixar o tempo agir.
não se pré-ocupe com os problemas futuros, é desperdício de energia! :)

=*

eita, ali era *prefiro* estar só

;P

Postar um comentário