« Home | oquei... testando: 1, 2, 3...Blog novo, sem novida... »

sobre ser ineficiente

A faculdade de jornalismo, pelo menos a minha, possui uma rotina muito comum de sempre apresentar e/ou expor trabalhos em sala de aula, de maneira oral, sem se prender muito ao texto. E é tudo até bem tranquilo na maioria das vezes, e eu, depois de seis períodos, consigo levar isto até bem.
Vai entender porque hoje, justamente hoje, na aula do professor que eu não poderia errar de forma alguma, eu consigo realizar a minha pior exposição desde que entrei no curso. Ausência de coerência, sono de dois dias acumulado, incapacidade de conseguir entender as anotações feitas no dia anterior. Foi deplorável, no mínimo!
O pior de tudo foi ter que ficar quieta e esperar a sentença. E a sentença não vem em forma de sermão, mas naquele olhar que te arrepia e faz você se sentir o pior verme da face da Terra. E depois de você não conseguir falar mais nada, o professor falar "tudo bem" e explicar aquilo que você foi incapaz de dizer.
E ai você que se atreveu a ler isso aqui se pergunta o que tem a ver isso, e porque de escrever essa coisa aqui. A resposta é... mero desabafo, precisava "falar" isso em algum lugar.

(nota mental: preciso mudar esse templante porque laranja nunca combinou comigo)

Dia de cão? Oh shit.. =(

Poxa amiga, acontece. Não existe uma pessoa sequer que renda 100% todos os dias.. =( mas ser na aula desse cara foi falta de sorte..

vc vai ter outras oportunidades, querida..

blog novo? que coisa mais batuta.

=**

faltou um pouco de descanso, ne =/

;*

Postar um comentário