« Home | "a vida urbana é marcada por sua estimulação acent... » | na tv, futebol.projeto para amanhã e reportagem de... » | sobre ser ineficiente » | oquei... testando: 1, 2, 3...Blog novo, sem novida... »

Você já se sentiu uma coisa bem pequena sendo destruída impiedosamente por algo bem maior? Mas destruída de forma que você pareça menor do que já é, seja (ainda) mais inferiorizado. Não é só ser destruído: é ser pisado, com toques sublimes de crueldade.

Hoje eu me senti brutalmente esmagada, um verme, a menor coisa do mundo diante de uma bronca que eu acho, mesmo, que eu não merecia. Eu não entendo porque alguns professores universitários doutores, os PHdeuses, como muitos dizem, precisam tratar nós, os graduandos, de forma a nos sentirmos tão pequenos. E o pior de tudo é quando você tem absoluta certeza de que não fez nada de errado para ser mal tratado assim.

Acho que a grande maioria das pessoas não entende como uma frase dita de modo grosseiro pode ferir e acabar com o dia de outrem, como as palavras machucam e o quanto isso é cruel.

Hoje eu me senti a personagem vitimizada, ressentida, e todas aquelas coisas que a psicologia e as aulas de história de cinema trazem pra mim. É muito ruim perceber que você não consegue (ainda) lidar com determinadas situações.

Tomara que o dia acabe logo.
Eu preciso dormir mais.

"de forma que você pareça menor do que já"

nem é, viu!


...de que adianta ser PhD blablabla etc e não ser humano? vai ser PhD sozinho e alimentar seu ego com a tinta das paredes... tem que aprender a ser GENTE primeiro, ne?

;*

às vezes uma frase de uma pessoa consegu e acabar com seu dia, sua semana, seu mês... a gente muitas vezes se deixa atingir, pq dói, ainda mais quando é injusto, e quando já não se dá tão bem com seu ego... =~~~

depois acabamos por ver que talvez não era para isso, mas aí quando já estamos recompostos. no dia só qeuremos sumir...

e quem vê de fora concorda com o flavio, afinal ele está certo e tem razão. não adiatna nada diploma se não tem humanidade. Se tem um ser escroto aqui, com certeza é o ser que foi injusto com vc.

=*** para ti amiguinha.

que um soninho te ajude.

Postar um comentário