« Home | é o prazer de voltar para perto de quem você jamai... » | ...ou o dia poderia ter 36 horas... » | os dias de sol passaram, o calor em excesso acabou... » | a Bolivia...Foi uma experiência maravilhosa para m... » | nada pior do que você estar num dia ruim e descobr... » | Você já se sentiu uma coisa bem pequena sendo dest... » | "a vida urbana é marcada por sua estimulação acent... » | na tv, futebol.projeto para amanhã e reportagem de... » | sobre ser ineficiente » | oquei... testando: 1, 2, 3...Blog novo, sem novida... »

No pronto socorro

- (...) então eu disse isso tudo e acho que a professora levou para o lado pessoal. Vai entender né... eu devo ser um pouco grossa e hostil.
- É, você mudou demais. Quando conheci a Ciba ela era um amor de pessoa, daquelas incapazes de brigas com qualquer pessoa no mundo. Eu que sempre fui naturalmente "estorada".
- Foi tudo culpa daquela faculdade!
- Ainda tem gente que acha tudo bem normal...

algumas pessoas demoram a entender as coisas... outras não são capazes de admitir seus erros... um dia esse povo aprende! =)


;*

Eu sei que a faculdade me fez cirar outra pessoa também..... xP

Sim, também passei a reclamar e brigar mais...rssss



=***

Faculdade, Estágio, TCC, Trabalho, Baixo Salário, Obrigações, Horário, Futuro... Palavras que vão deixando qq um maluco com o tempo.

Pressão, ciba. Pressão. hehe.

=***

ainda bem que a gente muda. o bom é que é pra melhor.
se eu não tivesse mudado, jamais teria conhecido vocês. aí minha vida ia ser mega triste =/

=***

Postar um comentário