« Home | os dias de sol passaram, o calor em excesso acabou... » | a Bolivia...Foi uma experiência maravilhosa para m... » | nada pior do que você estar num dia ruim e descobr... » | Você já se sentiu uma coisa bem pequena sendo dest... » | "a vida urbana é marcada por sua estimulação acent... » | na tv, futebol.projeto para amanhã e reportagem de... » | sobre ser ineficiente » | oquei... testando: 1, 2, 3...Blog novo, sem novida... »

...ou o dia poderia ter 36 horas...

para que eu durma 12 horas!

na verdade, eu ando muito cansada dessa vida correria o tempo todo.
alguém que viveu 18 anos da vida apenas no colégio (ou primeiro ano de faculdade, era quase a mesma coisa), que dormia a tarde, que tinha fama de dormir demais, férias com ócio e cinema, tempo livre de sobra, viver esse tipo de vida, tá FODA!

a dois anos que a minha vida tomou rumos estranhos: o estágio da rádio fez isso. o certo é que a um bom tempo eu só tenho tempo de dormir domingo, tenho muitas matérias na faculdade e trabalhos, trabalhos, e ainda sempre consigo arranjar mais um! eu viajei mais, aproveitei mais, mas ando trabalhando demais. aquela que dormia demais agora é conhecida como workaholic. vai entender esse mundo...

o certo é que estou cansada, muito cansada. o emprego de freela deste final de ano fez eu concluir isso. preciso de férias de verdade, coisa de UM MÊS a toa, sem ter o que fazer. não consigo mais. quero aproveitar enquanto ainda posso, porque estou vendo que ser adulta e ter um monte de deveres e responsabilidades não está com nada. ou está né... vai saber. sinto saudades dos meus amigos, que eu vejo muito pouco, mesmo estando perto. saio de casa de manhã e chego as onze em muitos dias, e quando não chego, preciso ficar em casa resolvendo problemas. acho que preciso conversar com pessoas que gosto, desabafar, falar sobre o nada! nunca achei que isso fosse algo tão importante.

agora vou dormir porque amanhã ainda tem rádio de manhã, trabalho a tarde e... olha só, É SABADO! ¬¬

boas férias pra quem já vive esse momento.
pras minhas ainda faltam 22 dias... se as companhias aéreas ajudarem.

Vai passar minha amiga, vai sim. =)

essa 'mudança' não é muito fácil e amigos sempre fazem falta nesse momento, mas a falta de tempo quase nunca permite... é brabo mesmo =/

...mas tudo vai melhorar, se Deus quiser! e as férias... as férias ;)

<3

Postar um comentário