« Home | Mesmo que você não saiba o quanto eu te amoMesmo q... » | vontade de acordar um dia e pensar que eu posso fa... » | Sinto que mudei a minha vida desde a última sexta-... » | Então... » | divã » | No pronto socorro » | é o prazer de voltar para perto de quem você jamai... » | ...ou o dia poderia ter 36 horas... » | os dias de sol passaram, o calor em excesso acabou... » | a Bolivia...Foi uma experiência maravilhosa para m... »

Começou...

O período mais "sofrível" do ano. Em novembro a gente vê menos as pessoas e trabalha mais aonde quer que esteja. Em novembro um mês parece três, e eu sinto muita vontade de sair correndo de qualquer lugar que esteja. Em novembro eu sinto saudades muito maior dos meus amigos, dos meus queridos... até da minha sombra eu consigo sentir falta!
Ainda não achei meu lugar em novembro. Só sei que aonde estou não é.
Se eu disser três vezes "passa rápido", será que funciona?

não ciba...
eu já tentei a técnica do passa rápido.

=~

Pensa que dezembro não tá muito longe. Que o natal, fim-de-ano, ceia gostosa, namorado(a), ferias, viagem... tudo isso não tá muito longe. Tá ali, a um mês e pouquinho de você.

=)

tomara que passe logo! Quero dezembro de uma vez!


=**

este ano precisa acabar logo =/

;*

e de mim, voce tambem sente saudades? =) eu vou te ver no noise? =*

Postar um comentário