« Home | Então... » | divã » | No pronto socorro » | é o prazer de voltar para perto de quem você jamai... » | ...ou o dia poderia ter 36 horas... » | os dias de sol passaram, o calor em excesso acabou... » | a Bolivia...Foi uma experiência maravilhosa para m... » | nada pior do que você estar num dia ruim e descobr... » | Você já se sentiu uma coisa bem pequena sendo dest... » | "a vida urbana é marcada por sua estimulação acent... »

Sinto que mudei a minha vida desde a última sexta-feira.
Começa uma nova era, uma nova fase.
Aos 21 anos, finalmente... entrei na acadêmia.

Eu recomendo!

(isso é sério, faça uma exercício físico)

é bom mesmo. ficar parada não me agrada e eu tenho é vontade de voltar pro ballet. mas minha ginástica semanal já me deixa bem mais feliz :)

ciba, vc veio me visitar no meu blog!!! nao sabia desse seu blog.
=/

voce bem? eu bem =]
e eu ja tentei fazer academia, fiz um mes e larguei pra sempre. ai ai. como é ruim =~~ mas boa sorte, fique bem gostosona. =*

Talvez eu nunca mais possa fazer academia na minha vida.. Eu fico meio tristinho quando penso nisso, sabe? Mas eu ando com vontade de fazer mais exercícios sabe? (outros que eu posso)! Exercício sempre é bom. Um dia eu não fui sedentário. Um dia muito muito muito distante mesmo. Tão longíquo q eu mal lembro. haahahaha.


=****

isso ae! tem que fazer exercício mesmo... qualquer dia eu faço alguma coisa... academia nunca foi meu forte... nunca fiquei mais de 3 meses no recinto...

discordo do que a Tatá disse: "fique bem gostosona"

isso você já é! ;)

;*

imagine eu, gostosa, que heresia.
logo eu que sou tão magra... hauhauiahhauihaua.

preciso só de um exercício... quando enjoar, me dedico só a correr e pronto. moradores do jardim goiás, se habilitem!

=(

Postar um comentário