« Home | Sinto que mudei a minha vida desde a última sexta-... » | Então... » | divã » | No pronto socorro » | é o prazer de voltar para perto de quem você jamai... » | ...ou o dia poderia ter 36 horas... » | os dias de sol passaram, o calor em excesso acabou... » | a Bolivia...Foi uma experiência maravilhosa para m... » | nada pior do que você estar num dia ruim e descobr... » | Você já se sentiu uma coisa bem pequena sendo dest... »

vontade de acordar um dia e pensar que eu posso fazer nada e realmente, de verdade, não ter nada pra fazer. o sentimento de culpa de não conseguir fazer tudo (por falta de tempo ou cansaço mental) tem acabado comigo.
tem sido pior que as dores do corpo (viva o sedentarismo) e a dor do aparelho recem-apertado.

... mas descansarei no feriado (podendo ou não), e bem longe daqui (afinal de contas, estava com saudade de viajar!).

;)

Este fim-de-semana eu passei o feriado do dia 12 inteiro em casa. Me programei para fazer várias coisas quando tivesse um dia inteiro livre. Mas estava tão cansado que não quis fazer nenhuma. Me senti um pouco culpado com isso, mas sabe, foda-se de vez em quando.

Aparentemente isso não tem nada a ver com seu post, mas tem, então o que eu quero dizer é: a gente tem que cuidar da gente, fazer o possível para nos sentirmos, bem, sempre. E vc faz isso bem viajando! ;)

=*

mas essa menina só viaja!!!

que ÓTIMO que é sempre pra ca!!! ihhihihihi

=)

;*

não é bem o belle and sebastian que machuca, ciba. ;/
mas que bom que voce vai viajar \o/ bom demais. descanse mesmo, viu? =*

Postar um comentário