« Home | Começou... » | Mesmo que você não saiba o quanto eu te amoMesmo q... » | vontade de acordar um dia e pensar que eu posso fa... » | Sinto que mudei a minha vida desde a última sexta-... » | Então... » | divã » | No pronto socorro » | é o prazer de voltar para perto de quem você jamai... » | ...ou o dia poderia ter 36 horas... » | os dias de sol passaram, o calor em excesso acabou... »

No íntimo

meu texto é tão pobre.
as frases são tão simples. não há muitos períodos coordenados, subordinados... esqueci a regra e prefiro deixar a maioria na forma sujeito, verbo, predicado, que não gera brigas ideológicas com a gramática. o vocabulário pouco foi engrandecido. maldito seja esse problema físico, que impossibilita ainda mais minhas leituras. como se o (pouco) tempo não bastasse...
o texto é pobre, e pior: as idéias andam paradas. em meio ao turbilhão de atividades não há espaço para a reflexão. trabalho o operacional, e a discussão está cada vez mais distante. o prazer está cada vez mais distante. a melancolia aparece e não há com quem dialogar: em meio a tantas reuniões, estágio, trabalho, que luxo seria esse de parar para falar sobre a vida? nesse momento soaria egocêntrico demais.

sabe de uma coisa? eu ando é bem triste com o rumo com as coisas vem tomando, e me sinto tão incapaz de mudar!

...e seu sorriso é a própria poesia...

onde que seu texto é pobre? simplicidade não quer dizer pobreza... de que adianta colocar milhares de coordenações, subordinações e similares se o texto for vazio, não significar nada?

as idéias virão com o tempo, que está passando, ansioso... um pouco de calma

;*

Com tanta correria e tanta preocupação no dia-a-dia, como sobrar tempo para se dedicar a melhorar o texto, a se informar, a leituras alternativas, e até mesmo a filosofar e pensar sobre a vida? Não há pausa ao menos para respirar não é mesmo, amiga? Meu desejo é que isto melhore para ti no próximo semestre, que com certeza vai ser corrido também, mas que seja de uma forma que você consiga se encaixar melhor.

Quanto ao último parágrafo(ou a última frase), ela me pareceu tão comum. E me entristeceu um pouco. =/

Enfim, se cuida, moça.


=***

só agora vi teu cmentário reclamanto minha ausência no blog...=/

é bem isso..."em meio ao turbilhão de atividades não há espaço para a reflexão. trabalho o operacional, e a discussão está cada vez mais distante. o prazer está cada vez mais distante. a melancolia aparece e não há com quem dialogar."

e como diria a aminha avó: 'eu me vejo e me desejo'

me desejo como alguém que era...alguém que pensava em quem era e poderia ser..alguém que sonhava, que sentia à flor da pele e dos escritos...

quero e preciso voltar a escrever...e voltar a sentir.

só uma coisa ainda continua igual, o amor e a saudade que eu sinto da minha gente!
de pessoas como vc! :)

te admiro e torço por ti!
e isso é amor! :)

;**********

* mas prometo que ainda volto a escrever como antes...eu quero! :)

"de que adianta colocar milhares de coordenações, subordinações e similares se o texto for vazio, não significar nada?" -->Flavito disse tudo.....

e sua cabeça anda cheia demais, essa maluquice de trabalho final, toda confusão..... relaxa que tudo se encaminha.... ^^



=******

Postar um comentário