« Home | viver a transição não é fácil.terminei isso, e ago... » | eu preciso só chorar!mas estou sofrendo de um bloq... » | No íntimo » | Começou... » | Mesmo que você não saiba o quanto eu te amoMesmo q... » | vontade de acordar um dia e pensar que eu posso fa... » | Sinto que mudei a minha vida desde a última sexta-... » | Então... » | divã » | No pronto socorro »

esse horóscopo...

previsões para 2008 - Aquário:
"O ano começa com muitas idéias e novos projetos. Estes projetos começarão a se desenvolver em fevereiro. Março será um excelente período para colocar tudo em pratos limpos por meio de conversas que exigirão jogo de cintura e amadurecimento pessoal. Aproveite o ano com suas grandes idéias."

olha só, podia ser bem verdade (inclusive os meses)...

E que assim seja, minha amiga.. =)

achei! ;D

Postar um comentário