« Home | eu preciso só chorar!mas estou sofrendo de um bloq... » | No íntimo » | Começou... » | Mesmo que você não saiba o quanto eu te amoMesmo q... » | vontade de acordar um dia e pensar que eu posso fa... » | Sinto que mudei a minha vida desde a última sexta-... » | Então... » | divã » | No pronto socorro » | é o prazer de voltar para perto de quem você jamai... »

viver a transição não é fácil.
terminei isso, e agora, qual será o próximo passo?
acabou o ciclo e muitas coisas não andam me agradando mais.
algumas cobranças machucam... pra falar a verdade: estou de saco cheio!

não entendeu?
é, as vezes nem eu me entendo direito.
e viva meu inferno astral.

Viver.. a arte de lidar com as adversidades.

Que de alguma forma, você consiga encontrar o caminho para se sentir melhor nessa transição e nos proximos passos da sua vida.

=*

Postar um comentário