« Home | esse horóscopo... » | viver a transição não é fácil.terminei isso, e ago... » | eu preciso só chorar!mas estou sofrendo de um bloq... » | No íntimo » | Começou... » | Mesmo que você não saiba o quanto eu te amoMesmo q... » | vontade de acordar um dia e pensar que eu posso fa... » | Sinto que mudei a minha vida desde a última sexta-... » | Então... » | divã »

Não decida, nem pense
Não negue, nem se ofereça
Não queira se guardar
Não queira se mostrar
Queira, queira.

Mutantes - Qualquer bobagem

Longe estava sem rumo, e agora cheguei em casa e parece que... está bem pior. Saudades de tanta coisa, tantas situações, tantas pessoas, uma pessoa: a Pessoa. Não pertenço mais a mim.


o dia é muito sem graça quando você não está por perto =/

;*

Acho que entendo o que você quer dizer... Em alguns momentos eu me sinto desorientado, e quando penso que sinto saudade de alguém ou algo, eu vejo que estou distante principalmente é de mim mesmo, eu me sinto estranho.

Puxa, ciba..


Fica bem, minha amiga. Se quiser conversar sobre, podemos fazer isso. =*

Postar um comentário