« Home | Twitter pelo blog » | Vidro » | Sobre amar e retribuir (?) » | Saudade é necessário » | crise de idade. todos temos - sim, todos nós, eu t... » | para Chico e Nayna » | Chegar ao mês "09" do calendário, para mim, é algo... » | Então quer dizer que...só eu não tenho Facebook e ... » | Perdida aqui no meio da madrugada, protegida pelo ... » | E se... »

Falta


Sinto que está faltando alguma coisa, e não sei explicar o quê. Mas tem algo de muito grave me angustiando ultimamente. Depois das férias (a volta delas, para ser mais específica), nada tem me satisfeito. Esta é a verdade: nada interessa de verdade ou chama tanta atenção. Aguardo ansiosamente os finais de semana, mas quando chegam não tem nada que eu tenha muita vontade de fazer. Parece que está tudo igual, na mesma, aquela rotina insuportável que todos nós vivemos e sentimos.
O mundo já chamou mais minha atenção: sua beleza e loucura. Ultimamente, tudo tem sido tão... igual! Provavelmente tudo isto é fruto do meu mundo excessivamente idealizado e planejado. Desejo sinceramente que esta fase seja transitória. Uma vida sem paixão parece muito mais com Sobrevivência.

Imagino eu que depois de uma viagem única como aquela para os Estados Unidos, onde viu tanta coisa nova e diferente, deve ser difícil procurar algo que prenda sua atenção ou lhe crie expectativas novamente... È até normal.

Mas como todo ciclo na vida, espero que logo surja uma luz (um emprego novo, uma nova viagem, uma mudança que surja para você).

Eu também procuro essa luz a algum tempo aqui.

Saudades suas, viu?

Beijo.

quer dizer que você foi aos estados unidos? :OOO ciba, que história é essa de viver sem paixão?? acende essa luz que existe dentro de você e vá quebrar todas as regras. =*********

Postar um comentário