« Home | Perdida aqui no meio da madrugada, protegida pelo ... » | E se... » | Mais uma manhã em Copacabana, para ver um imóvel. ... » | "ou não.""ou não?"a melhor coisa para concluir uma... » | A tristeza é senhoraDesde que o samba é samba é as... » | Maratona de aluguel » | Não decida, nem penseNão negue, nem se ofereçaNão ... » | esse horóscopo... » | viver a transição não é fácil.terminei isso, e ago... » | eu preciso só chorar!mas estou sofrendo de um bloq... »

Então quer dizer que...

só eu não tenho Facebook e Twitter?
que ser mais anormal que eu sou.

só eu que não coloquei nenhuma daquelas "paradinhas" novas no meu Orkut?
estou tão desatualizada. ou melhor: eu vejo e não me empolgo. até me empolgo mas, vou contar o quê? vou apresentar o quê? tudo tem parecido tão sem graça ultimamente. não tenho a mínima vontade de contar, falar, escrever...

logo eu, me tornei demodê?

O Facebook cresceu mesmo, mas eu enjoei dele, nem vi muita graça. O Twitter eu acho bacana, prático, mas ninguém conhece ele quase, acho que você não é demodê por não ter aderido a essas coisas não...

Quanto as paradinhas novas do orkut, sabe q eu tb não coloquei nenhuma? hehehehehe. Deu preguiça..rs.

Beijo.

Facebook eu já até ouvi falar.. Mas Twitter? Caraca, me senti uma tia velha agora.. Tá que eu a Cidade de Goiás inteirinha olhou horrorizada pra mim quando, nesse último FICA, eu disse "Que música do QUADRADO é essa que vcs tanto falam"? Huhauhahuuaha!

Eu não costumava ser tão alienada assim...... Hehehe!

Ciba, você não é demodê.. Você vive no Rio, acabou de formar e tá indo atrás da vida. Tempo pra coisinha do Orkut? Que coisinha do Orkut, jisuis??? Huahuhauha!

Vou te linkar sua popoca que lê meu brógui de besteira mas nunca me contou.
Beijos!

Facebook,twitter ?
Acho que parei no tempo mesmo...rs
passa lá no meu :*

ah, o facebook é chato! =X
mas do twitter eu gosto! ;p

e tu precisa fazer pelo menos o 'budy poke' do orkut!
é bom quando se está à toa! hahahaha

mas menina...anda tudo uma chatice mesmo! =~

pelo menos acho que voltei a escrever...ACHO!

;***

Postar um comentário