« Home | "ou não.""ou não?"a melhor coisa para concluir uma... » | A tristeza é senhoraDesde que o samba é samba é as... » | Maratona de aluguel » | Não decida, nem penseNão negue, nem se ofereçaNão ... » | esse horóscopo... » | viver a transição não é fácil.terminei isso, e ago... » | eu preciso só chorar!mas estou sofrendo de um bloq... » | No íntimo » | Começou... » | Mesmo que você não saiba o quanto eu te amoMesmo q... »

Mais uma manhã em Copacabana, para ver um imóvel. Mais uma burocracia tremenda e sem fim... que não me levou a lugar nenhum. O e-mail para oferta de emprego não teve resposta. É, o dia parece uma merda, e engraçado, tem sido sempre às terças.
No mp4, Amy Winehouse, numa sequência de "Me and Mr Jones", "Love is a losing game" e "Back to Black", adoráveis e tão melancólicas.
Mas o sol está agradalvemente confortante, alías, o dia está lindo! Acabo de passar pela praia... Nossa, é um belo início de tarde carioca. Um grupo de italianas ao meu lado no ônibus, e aquela paisagem maravilhosa. "Poderia ser pior, poderia ser bem pior: o sol ainda brilha!", meus pensamentos (e meu olhar) me guiam para meu conhecido otimismo.

Ainda bem!

Sim, ainda bem, sim, amiga. Não deixa perder o otimismo.. mesmo que a tentação seja grande. Você já sabia de algumas barreiras que ia encontrar, outras talvez não, mas como dizem, superá-las é que fazem talvez a nossa vitória ser mais gostosa depois. Que uma hora tal persistência seja compensada.

Beijo.

Postar um comentário