« Home | para Chico e Nayna » | Chegar ao mês "09" do calendário, para mim, é algo... » | Então quer dizer que...só eu não tenho Facebook e ... » | Perdida aqui no meio da madrugada, protegida pelo ... » | E se... » | Mais uma manhã em Copacabana, para ver um imóvel. ... » | "ou não.""ou não?"a melhor coisa para concluir uma... » | A tristeza é senhoraDesde que o samba é samba é as... » | Maratona de aluguel » | Não decida, nem penseNão negue, nem se ofereçaNão ... »

crise de idade. todos temos - sim, todos nós, eu tenho certeza disso!
o que aflige é o fato de termos que escolher o tempo inteiro, e parece que agora, aos 20 e poucos, qualquer escolha vai trazer consequências para os próximos MUITOS anos: mudar de cidade ou continuar por aqui? sair da casa dos pais ou ter seu próprio espaço? trabalhar muito, ganhar dinheiro, estudar mais.... ou tudo ao mesmo tempo agora. assistir tv ao chegar em casa ou cair em cima dos livros da pós?

tantas oportunidades fizeram um bloqueio, e é tudo pior: não decido quase nada, evito o definitivo, o fazer agora, o resolver agora... permaneço no confortável "agora" e talvez eu sofra consequências disso por muito anos. é estar distante, disperça, sem crença, sem fé, no automático.

luto contra a auto sabotagem

(preciso escrever mais, perdi a prática)

Também me sinto numa crise terrível de idade, mas é dos vinte e tantos. (que horror, me senti mais velho ainda dizendo isso).

Mas uma coisa é importante ter em mente: as soluções da nossa vida não virão do dia para o outro, e nem e um passe de mágica. a falta de resultados é que nos deixa frustados. mas acredito que sempre há uma hora encontramos alguns caminhos, mesmo que seja por cansarmos de nos sabotar...

Postar um comentário