« Home | Chegar ao mês "09" do calendário, para mim, é algo... » | Então quer dizer que...só eu não tenho Facebook e ... » | Perdida aqui no meio da madrugada, protegida pelo ... » | E se... » | Mais uma manhã em Copacabana, para ver um imóvel. ... » | "ou não.""ou não?"a melhor coisa para concluir uma... » | A tristeza é senhoraDesde que o samba é samba é as... » | Maratona de aluguel » | Não decida, nem penseNão negue, nem se ofereçaNão ... » | esse horóscopo... »

para Chico e Nayna

então quer dizer que...

eu venho morar longe pra c@&^% e todo mundo vai ver a Madonna em São Paulo?
Aquela cidade de céu cinza, fria, com gente feia* e, principalmente, SEM MIM?
eu, que estava disposta a dar casa, comida e minha pronta amizade?

MAS SÃO UNS ANTIPÁTICOS MESMO!
=~

(olá, eu odeio aquele site de compras e odeio os cartões de crédito).

*mané odeio São Paulo o quê. Se fosse Paris eu continuaria a falar mal porque todos vão pra lá!

Eu odeio mais ainda esse site por me fazer passar por um stress pra comprar ingressos para o Rio! Depois cancelar. Outro stress pra comprar em SP.. e agora dizer que não cancelarão mais...
Mas eu tô feliz demais pq agora vc vai poder me oferecer casa,comida e amizade!! Ahhh quero roupa lavada tb.. pq serão quse uma semana ai!!Uhuuuuuuu

Pois é...por muita sorte eu consegui comprar o meu pelo próprio site da madonna.
Mais comprei com muita,muita antecedência.
Não gosto de SP,acho que o Rio dá um banho rs.
passa lá no meu :*

È, e você discutindo comigo na lista três meses antes se ia ter público para o show dela diante do custo da produção...

Eu te disse, Madonna é MEGASTAR, o ingresso dela podia estar 500 pau que ia ter correria nos ingressos e o show dela aqui no brasil ia dar lucro do mesmo jeito!

Mas que muvuca foi, né? Bom, de qq forma fico feliz que você vai ver e assistir, isso é o que importa! =)

Você vai pegar birra com SP. hahahahaha.

escreve aí, muié. quero notícias. :*

cibuda, tem meme no meu blog pra ti =**

escreeeeve, ciba! aneim, viu? aneim... =P

Postar um comentário