« Home | Vidro » | Sobre amar e retribuir (?) » | Saudade é necessário » | crise de idade. todos temos - sim, todos nós, eu t... » | para Chico e Nayna » | Chegar ao mês "09" do calendário, para mim, é algo... » | Então quer dizer que...só eu não tenho Facebook e ... » | Perdida aqui no meio da madrugada, protegida pelo ... » | E se... » | Mais uma manhã em Copacabana, para ver um imóvel. ... »

Twitter pelo blog

...em meio a tantas coisas, tanto trabalho eu só quero fazer aquilo que não preciso de maneira alguma. Escrever neste blog foi uma delas. Pronto, sanado.

(depois do twitter, só eu tenho dificuldade de desenvolver ideias que ultrapassem 147 caracteres? Logo eu, a mais prolixa, sofrendo com o texto curto. Vai entender!)

È, de uma maneira ou outra, o twitter vai mudando a gente. Vamos ficando mais suscintos.

Postar um comentário