« Home | Sobre amar e retribuir (?) » | Saudade é necessário » | crise de idade. todos temos - sim, todos nós, eu t... » | para Chico e Nayna » | Chegar ao mês "09" do calendário, para mim, é algo... » | Então quer dizer que...só eu não tenho Facebook e ... » | Perdida aqui no meio da madrugada, protegida pelo ... » | E se... » | Mais uma manhã em Copacabana, para ver um imóvel. ... » | "ou não.""ou não?"a melhor coisa para concluir uma... »

Vidro

Confiança tem uma semelhança com vidro, que depois de partido nunca volta a ser igual. Profissionalmente, vi um grande vidro se partir, e neste momento todos os cacos estão jogados no chão. Qual será a melhor opção - juntar o que sobrou e reconstruí-lo, mal feito e incompleto, cheio de fissuras e imperfeições; ou jogar tudo na lata do lixo?
Infelizmente, vejo que na grande maioria do tempo tentamos reconstruir algo que nunca mais será igual. Temo precisar escolher este caminho.

Eu concordo sobre a teoria do vidro. Uma vez quebrada, é dificil que volte a ser a mesma, embora digo que nada nesse mundo seja impossível, até porquê todos são passíveis de erros.

O problema é que a vida pessoal é difente da profissional. Na vida pessoal, somos mais livres as escolhas. Na profissional, somos mais atados a acatar com coisas que nem sempre gostaríamos, devido a uma série de razões. Claro que tudo tem seu limite.

Quanto a nós, resta-nos tentar brigar pelo melhor sono...

Um beijo, minha amiga.

eu tive uma idéia: junte todos os cacos de vidro formando um mosaico, ou algo completamente diferente do que você tinha antes! :D criatividade para encontrar a beleza das coisas nessa vida, minha amiga! saudades! :*

Postar um comentário