domingo, dezembro 31, 2006

é o prazer de voltar para perto de quem você jamais deveria ficar longe. e o desejo de não ser mais necessário se separar.





feliz 2007 para todos! ;)

sábado, dezembro 09, 2006

...ou o dia poderia ter 36 horas...

para que eu durma 12 horas!

na verdade, eu ando muito cansada dessa vida correria o tempo todo.
alguém que viveu 18 anos da vida apenas no colégio (ou primeiro ano de faculdade, era quase a mesma coisa), que dormia a tarde, que tinha fama de dormir demais, férias com ócio e cinema, tempo livre de sobra, viver esse tipo de vida, tá FODA!

a dois anos que a minha vida tomou rumos estranhos: o estágio da rádio fez isso. o certo é que a um bom tempo eu só tenho tempo de dormir domingo, tenho muitas matérias na faculdade e trabalhos, trabalhos, e ainda sempre consigo arranjar mais um! eu viajei mais, aproveitei mais, mas ando trabalhando demais. aquela que dormia demais agora é conhecida como workaholic. vai entender esse mundo...

o certo é que estou cansada, muito cansada. o emprego de freela deste final de ano fez eu concluir isso. preciso de férias de verdade, coisa de UM MÊS a toa, sem ter o que fazer. não consigo mais. quero aproveitar enquanto ainda posso, porque estou vendo que ser adulta e ter um monte de deveres e responsabilidades não está com nada. ou está né... vai saber. sinto saudades dos meus amigos, que eu vejo muito pouco, mesmo estando perto. saio de casa de manhã e chego as onze em muitos dias, e quando não chego, preciso ficar em casa resolvendo problemas. acho que preciso conversar com pessoas que gosto, desabafar, falar sobre o nada! nunca achei que isso fosse algo tão importante.

agora vou dormir porque amanhã ainda tem rádio de manhã, trabalho a tarde e... olha só, É SABADO! ¬¬

boas férias pra quem já vive esse momento.
pras minhas ainda faltam 22 dias... se as companhias aéreas ajudarem.